Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 28 de dezembro de 2024

Bruno promove rega-bofe para imprensa em meio a atrasos salariais e fechamento de restaurante popular

Bruno promove rega-bofe para imprensa em meio a atrasos salariais e fechamento de restaurante popular


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), realizou nesta sexta-feira (27/12) um rega-bofe com a imprensa local em um restaurante da cidade, enquanto enfrenta uma crise com atrasos salariais e risco de paralisação de essenciais na saúde devido a pagamentos em atraso.

Pegou mal!

A confraternização ocorre em meio ao fechamento temporário do restaurante popular, que atende a população em situação de vulnerabilidade, e ao anúncio de um reajuste de 8,13% na tarifa de ônibus, que subiu de R$ 4,30 para R$ 4, 65.

Projetos polêmicos

Além disso, o prefeito inveja à Câmara Municipal dois projetos polêmicos. O primeiro propõe a cobrança progressiva do IPTU, enquanto a segunda busca reduz a alíquota do ISS para sites de apostas, de 5% para 2%.

Veja reportagem do Blog do Márcio Rangel

Maurílio Júnior

O post Bruno promove rega-bofe para imprensa em meio a atrasos salariais e fechamento de restaurante popular apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)