Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 3 de janeiro de 2025

Duas mulheres patoenses se alistaram ao Serviço Militar de forma voluntária

Duas mulheres patoenses se alistaram ao Serviço Militar de forma voluntária


A Prefeitura de Patos, por meio da Junta Militar iniciou o alistamento militar voluntário para mulheres que completou 18 anos ao longo deste ano. O processo foi aberto na quarta-feira, 1º de janeiro, e segue até dia 30 de junho. A iniciativa pioneira de busca incrementar a eficácia das Forças Armadas do Brasil.

Já os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos nesse ano de 2025 e desejam se alistar podem procurar o Serviço Militar e realizar o alistamento na sede da Junta Militar, localizada na rua 5 de agosto, nº 686, no bairro Belo Horizonte. Horário do sistema do Exército Brasileiro: das 07h30 às 11h30.

Para se alistar é necessário levar carteira de identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência atualizado de Patos e CPF.

Para mais detalhes, acesse www.alistamento.eb.mil.br

Secom – Prefeitura de Patos

O post Duas mulheres patoenses se alistaram ao Serviço Militar de forma voluntária apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)