A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) executa, nesta segunda-feira (13), serviços de iluminação pública e Operação Tapa-Buraco e intensifica a manutenção na rede de galerias nos locais mais críticos da Capital para evitar pontos de alagamentos em meio ao tempo chuvoso .


A manutenção da rede de drenagem está sendo realizada no Centro, Cristo, Varadouro, Água Fria, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, José Américo, Trincheiras e Mangabeira com limpeza e desobstrução de galerias e fiscalização em pontos de alagamentos. A Seinfra orienta que o descarte correto do lixo evita a obstrução das galerias, principalmente nos dias de chuva, quando o lixo descartado irregularmente vai direto para a rede de drenagem, provocando pontos de alagamentos.
As equipes da Operação Tapa-buraco recuperam o pavimento nos bairros de Varjão, Manaíra, Cristo, Geisel, Novo Geisel, Água Fria, Bancários, Mangabeira, Jardim São Paulo, Castelo Branco, Muçumagro, José Américo, Valentina, Gramame, Esplanada, Mandacaru , Roger, Centro, Brisamar, Bessa, Jardim Oceania, Torre, Tambauzinho, Treze de Maio e Colinas do Sul.
As equipes de iluminação pública seguem com a manutenção no Valentina, Gramame,
Muçumagro, Nova Mangabeira, Água fria, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Torre, Castelo Branco, Cristo, Funcionários II, IV, Jardim Veneza, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Bairro dos Novais e Ilha do Bispo.
Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Uma forma mais rápida e prática de fazer e acompanhar seu pedido.