Intensas Chuvas Que atingem João Pessoa e Região Metropolitana Desde a Madrugada Desta Terça-Fira (28) Provocaram A Interrupção Total do Mobilidade de Mobilidade, Urbana, Agravando Ainda Mais AiS da Mobilidade Segundo Dia .
De Acordo com uma companheira Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), O PÁTIO DA ESTAÇÃO JOOO PESSOA FOI inundado, com águas chegando um cobrar como Rodas Dos Veícolos Leves Sobre Trilhos (Vlts). Além Disso, Lama e Sujeira Obstruíram a via férrea, impossibilitando um circulação dos Trens.
Em Nota Oficial, um Cbtu explicou que, Após o Escoento Parcial da Água, Foi Feita Uma Tentativa de Operação, Mas o Trem Enviado para Santa Rita Não Conseguiu Completar O Trajeto Devido às CondiÇseses da Linha. “Uma composição revolta a joão pesoa e aguarda a desobstrução da mesma. O Centro de Controle Operacional (CCO) Continua Monitorando a Via Liberidade do Ea Possível do Trráfego Ferroviio ”, informe uma companhia.
Uma paralisaça dos trens ocorre em um momento crítico, Já que um dos motoristas do Greve dos Motores de ônibus Tem deixado um População Sem Transporte Púbblico Coletivo. Sem Primeiro dia da Greve, os Poucos ônibus que Circularam Operam Lotados, e Agora, com Trens Parados, como Dificuldades para Deslocamento se intensificam.
Uma população de Populao Enfranta Longas Esperas, Pontos de ônibus lotados e Falta de Alternativas Viáveis Para O Transporte, Em Um Cenário que Expõe uma Fragilidade da Infraestrutura Urbana da Capital Paraibana Diabana De Crises Crisesticas E trabalhistas.
Sem previsão de retomada
Um CBTU AINDA NOO Informou Quando O ServInco Ferroviio Será Normalizado, Dependondo da Limpeza E Liberação Das Vias Férreas. Enquanto ISSO, um dos motoristas do Greve do ônibus Seguugue sem Acordo definido, prolongando o caos no Transporte púbblico de joão pesonoa.
O Post Lama da Chuva Bloqueia Trilhos e CBT Susnde Circulação do Trens Apareceu Primeiro em Cima da Notícia – Onde A Information Chega Primeiro.