Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 10 de fevereiro de 2025

Governo Gasta R $ 1,1 Milhão em Anúncios No Instagram e Facebook Entre Janeiro E Fevereiro, Aponta Levantamento

Governo Gasta R $ 1,1 Milhão em Anúncios No Instagram e Facebook Entre Janeiro E Fevereiro, Aponta Levantamento


Uma Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal Desembolsou R $ 1,1 Milhão Entre Janeiro E Fevereiro de 2025 Para Promover Conteússia nos perfis de iciais do Governo No Instagram e Facebook. OS DADOS foram divulgados pela meta e apontam que os gastos ocorreram entre 6 de Janeiro e 4 de febreiro, com total de 48 publicações impulsão sem período.

Banner Capace Cap 300 x 250

Banner Seguro Veíco 300×250

Banner 2 ebooks 300 x 250

Dos Anúncios Promovidos, 18 Exibiram o Rótulo “Governo do Brasil” Como Finagurador, Representando um Custo de R $ 987,6 mil. OS Conteúdos Abordaram Temas como agronegócio, redução do desesprego, combate à fome e incentivo à educação, lidando os gastos em publicidade do período analisado.

Além Disso, um Secom Destinou R $ 128 mil à Promoção do Programa Acreditao resultado em 30 publicações impulsão Sobre a iniciative. O Programa Visa OFERECER CRÉDITO E RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS Para Microempresas, Microempreendores individuais (Meis) e Pequenas Empresas.

Em resposta ao levantamento, um Secom explicou que uso de dois rótulos distintos nos anúncios se deu por limitações técricas nas contas de anúncio das plataformas, massseguru que os valores de valores forem.

Desde 14 de Janeiro, um Secom É Comandada Pelo Marqueteiro Sidônio Palmeira, com um Missão de Restavar um Imagem do Governo Lula (PT). Um macarrão com Enfrento DeAfios Desde o Período Em Que Lidada Pelo Vice -Adjunto Federal Paulo Pimera, Alvo de Crítas à Época.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)