A Força-tarefa predenciária deflagrou, na Manhã Desta Segunda-Fira (17), uma operação Pororoca, em Itapororoca, com o objetivo de reprimir azão criminosa de recepção de benefício previdenciorte.
DURANTE A ARA, FOI CUMPRIDO Um Mandado de Busca e Apreensão, Expedido Pela 14ª Vara federal No Estado da Paraíba, um FIM de Coleta Prova que Posam Posam compromete -se à medida que as fraudes prevenciam.
Como investigações apontam que valores continua, um sacados em relação, mesmo após o falecimento do titular dos benefícios, configurondo possinvel ocorncia de crime de estelionato predenciria.
Segundo uma coordenação-geral de Inteligênia da previdencia Social (cginp) do ministélio da previdenciia social, Ó prejuízo estimado com um identificante de dois beneficiados fraudados supera r $ 74 mil.. OS beneficia as fassas do Já Foram.
O pós -operação mira suspeitos de recebimento Aposentadoria de beneficiRios já mortos na paraíba apareceu primeiro em cima da notícia – onde a uma informação Chega Primeiro.