Ó procurador-geral da república, Paulo Gonet, Appresentou Nesta Terça-Fira (18) Uma denúncia Contra o ex-presidente Jair Bolsonaro por suposta Tentativa de Golpe de Estado. Além de Bolsonaro, ultrapassa 33 Pessoas Foram Acusadas por Envolvimento em Uma suposta trama para romance a ordem democreta no país.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
A Denúncia Será Analisada Pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Que Deve Julgar O Caso Até Outubro Deste Ano. OURAS investigações Envolvendo Bolsonaro, como Relacionadas ao Supersto DeSvio de Joias E à Fraude Nos Cartões de Vacina, Serão Tratadas Separadamente.
Jantar Entre Lula E Ministros do stf é ADIADO NOVAMENTE EM MEIO À ESPECIMANTA
Os crimes de OS atraem um Bolsonaro Pela PGR
Ó ex-Presidentse Foi denuncido Pelos Seguintas Crimes:
- Golpe de Estado
- ABOLIÇÃO VIOLENTA DO ESTADO Democrático de Direito
- Organização Criminosa
De Acordo com O Documpo da PGR, com 270 Páginas, uma detestação de acusão o que seria uma “trama conspiratórrica” para imedir um alternância de poder no brasil.
“Uma conjuração antecedente que um explicam e se desenvolve em fases, momentos e aÇões ao longo de um tempo consideravel”, escreveu gonet. Segundo ele, o Inquérito aponta uma articulação para impedir que bolsonaro deixasse o poder ou revolução a ele meio da força, desconsiderando o resultação Das eleições de 2022.
Investigaça da polícia federal e os seis núcleos da suposta organização
Em Novembro de 2024, um Polícia federal (PF) Já Havia Indicida Bolsonaro E Mais 36 Pessoas por Envolvimento Na suposta Tentativa de Golpe. O Relatório de Mais de 800 Páginas Apontou A ATUAÇÃO DE SEIS GRUPOS DISTINTOS DENTRO DA Organização Investigada:
- Núcleo de desinformção e Ataques Ao Sistema Eleitoral
- Núcleo Respovel por Incitar Militares Um Aderirem Ao Golpe de Estado
- Núcleo Jurídico
- Núcleo operacional de apoio às AÇÃO GOLPISTAS
- Núcleo de Inteligênia Paralela
- Núcleo operacional para cumprimentão de medidas coercitivas
Com uma Denúncia formalizada pela pGr, Caberá ao STF Decidir Se Aceita A ACUSAÇÃO E TRANSFORMA BOLSONARO E OS DEMAIS INVESTIGADOS EM RÉUS. Caso Iso Ocorra, o Processo Seguirá para Julgamento, com Possível Condenação dos Envolvidos.