19/02/2025 – 15:57
• ATualizado em 19/02/2025 – 16:53
Kayo Magalhães / Câmara Dos Deputados
Deputado Fausto Pinato, Presidente da Frente Parlamento Dos Brics
Uma sessão soleno da Câmara Homenageou Nesta Quarta-Fira (19) OS Integrantes dos brics, Ó Grupo de País de Mercado emergente Origente-Menti Composto por Brasil, Rússia, ÍNDIA, China e Africa dofimimim, mas, que, o que é o sujo.
Em Janeiro de 2024, Se Uniram Ao Bloco Como Membros Permanentes o Irã, A Arábia Saudita, O egito, A Etiópia Eo Emirados Árabes Unidos; E em Janeiro Deste Ano, uma Indonésia.
O Brasil Preside o Grupo em 2025 e Vai Sediar A Cúpula dos Brics nos dias 6 E 7 de julho, sem Rio de Janeiro. O NegociDor-chefe para o Bloco, Embaixador Maurício lyrio Resaltou A relevante do Grupo por correto um 43% da População e 38% do PIB Mundial.
Ele Também, falou, uma importação de Diálogo entre o legislativo eO executivo nas Nas NasciAções faz grrua para que uma política externa brasileira e reflita o interesso da população. “O parlamento do BRICS Já COM 10 EDIÇAS E VEM GANHANHO NOVAS TEMÁTICAS, COM CRESCENTE COMPRESSÃO E ENGAJENTO DOS AS RESPONSABOS PARLAMOS NACIONALES.”
Kayo Magalhães/Câmara Dos Deputados
Embaxador Maurício lyrio
O Embaxador Afirma que o Cenário ATUAL DO MUNDO EXIGE DOS LÍDERES DOS BRICS COMPROMENTO COM O MULTILATERALISMO E Fortalecimento da governança global.
Serão propostas medidas para facilitar o comércio, cooperá regulação e Uso de Moedas Locais para Comercio e Investimento. OURAS MEDIDAS SERÃO TOMADAS PARA COMBATER A MUDANCA DO CLILA, uma governança da Inteligênia artificial EA Arquitetura Multilateral de Paz e Segurança.
O Embaxador da Rússia Alexei Labetskiy, Acredita na Força do Diálogo. “Nós Estamos Muito dedicados ao Fortalecimento do Diálogo, da Cooperagem Econônica, de Investimentão, De Realizaça Dos Vários Projetos Multilateries No Fórum dos Brics.”
Um Sessão FOI Presidida Pelo Presidente da Frente Parlamento Dos Brics, Deputado Fausto Pinato (PP-SP). “Cada país do Brics TEM Interesse Próprio. Eventuais conflitos são naturais, mas mas reside a força do Grupo, na capacidada de construir consensos e transformar desafios emptunidades, muitas vezes tendas de governóia hossen, a mais que sea.
Relatório – Luiz Cláudio Canuto
EDIÇÃO – Geórgia Moraes