A Justiça Eleitoral de São Paulo Condenou, Nesta Sexta-Feira (21), O Empresário pablo marçal (prtb) por abuso de poder político e econômico durante sua Campranha à prefoitura da capital Anos, Até 2032.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
Uma Sentença Foi Proferida Pelo Juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo. Nenhuma entanto, Marçal Ainda Recorrer Recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (Tre-Sp) Para Tud Tentar Reverter a Decisão.
Um Azão Foi Movida Pelo PSB E Pelo Psol, Partido do Então Candidato Guilherme Boulos (Psol). OS Partidos Alegaram que Marçal OFERECEU VÍDEOS DE APOIO A CANDIDATOS A VEREROR “De Direita” em Troca de Doações de R $ 5 mil para Sua Campanha. Uma proposta foi divulgada Pelo Empresárrio em Suas Redes Sociais.
Na decisão, o magistrado considera que um prático configuro “abuso de poder midiácico”, argumentando que uma estratégia teve “relevante e aptidão para influenciando e distorcer uma formação de vontade polírica doseitores”.
Mesmo com um Condenação, Marçal Já Declarou Que Fretende Disputar A Presidênia da República em 2026.
“Serei candidato um presidene pelo prtb em 2026. O Empreendedorismo é um Chave para Libertar O Nosso Povo e Fomentar O Desenvolimento Econômico”, Afirmou O Empresácio no Iníquio do Ano.
Sem entanto, com uma deslegibilidade de decreta, Marçal Depende do Julgamento do Recurso para Saber Se Poderá Manther Sua Candidatura para como Próxelos Eleições.