O delegado Luiz Carlos do Carmo, do Departamento de Polícia da Macro São Paulo (Demacro), afirmou nesta segunda-feira (10) que o pai da adolescente Vitória Regina, assassinada brutalmente em Cajamar (SP), não é considerado suspeito no caso.
Banner Hair Cap 300 x 250
Banner Seguro Veículo 300×250
Banner 2 Ebooks 300 x 250
Segundo Carmo, as investigações começaram analisando pessoas próximas à vítima, como familiares e o namorado. “A equipe de investigação tem que conduzir esse processo de forma imparcial. Após todas as diligências iniciais, descartamos de imediato o envolvimento do pai nesse crime”, declarou o delegado em entrevista coletiva.
Vitória Regina foi encontrada morta na última quarta-feira (5), após passar uma semana desaparecida. O corpo da adolescente estava decapitado, com sinais de violência extrema. Além disso, teve o cabelo raspado e um sutiã amarrado ao pescoço.
Até o momento, a polícia mantém três suspeitos sob investigação: Gustavo Vinícius, ex-namorado da vítima; Maicol Antônio Sales, preso no último sábado (8); e Daniel Lucas. As autoridades continuam colhendo provas e depoimentos para esclarecer as circunstâncias do crime.