Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 17 de dezembro de 2024

Polícia Federal deflagra operação contra compra de votos e cumpre mandatos no Sertão da Paraíba

Polícia Federal deflagra operação contra compra de votos e cumpre mandatos no Sertão da Paraíba


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (17) a chamada Operação Mamon do Sertão, que tem como objetivo combater os crimes de coleta de sufrágio (compra de votos) e financiamento ilegal de campanha eleitoral.

Foram cumpridos 11 (onze) mandatos de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da 38ª Zona Eleitoral, com o emprego de 60 (sessenta) policiais federais, nas cidades de João Pessoa, Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos.

Nessa fase, a investigação visa coletar novos elementos de prova de autoria e materialidade dos fatos apurados, objetivando a responsabilização penal dos investigados.

Assessoria

 

O post Polícia Federal deflagra operação contra compra de votos e cumprimento de mandatos no Sertão da Paraíba apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)