Com o intuito de levar lazer e qualidade de vida à população pessoense, o prefeito Cícero Lucena autorizou, nesta segunda-feira (9), a reforma da Praça Josenildo José da Silva, localizada no Bairro dos Ipês. Até o momento, 12 novas praças já foram concluídas e outras sete estão em execução.

“A reforma dessa praça, por mais simples que seja, simboliza o olhar, o carinho e a atenção dessa gestão com as comunidades. Nós não nos preocupamos apenas com os grandes problemas, nós nos agimos em tudo aquilo que é tarefa da Prefeitura e que possa contribuir para melhorar a vida das pessoas”, destacou o prefeito.
Neste equipamento serão feitos serviços como a construção da quadra coberta, cobertura do piso, nova instalação elétrica, execução de calçadas com acessibilidade, instalação de nova iluminação em LED, construção de mesas e bancos para jogos, além do plantio de grama. O custo é de R$ 635 mil.


De acordo com o secretário executivo de Infraestrutura, Luciano Pereira, o prazo para a conclusão da obra é de seis meses. “Seguimos construindo e reformando praças em vários bairros da cidade, sem distinção. Tudo com o padrão de qualidade que já é marcado pela gestão do prefeito Cícero Lucena”, disse.
Moradora do bairro há mais de 30 anos, Daniela da Silva comemorou a reforma do espaço que, segundo ela, será importante para a população do Bairro dos Ipês e região. “A comunidade é extremamente grata com os investimentos que estamos aceitando. Além da praça, recentemente também ganhamos a reforma da nossa Unidade de Saúde da Família. Estamos muito felizes”, afirmou.



Estiveram apresentou na solenidade o deputado estadual João Gonçalves, o vereador Marcílio do HBE e o vereador eleito Marcos Vinícius.