Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 29 de janeiro de 2025

Vereador Bolsonarista Protocola Lei Proibindo Criança em Parada LGBTQIA+ EM CURITIBA-PR

Vereador Bolsonarista Protocola Lei Proibindo Criança em Parada LGBTQIA+ EM CURITIBA-PR


Um Câmara Municipal de Curitiba (CMC) Voltará A Analisar, em Fevereiro, um projeto de Lei que visa proibir A Presença de Crianças e adolescentes Em Passeatas e Paradas LGBTQIA+ na capital da capital. Uma proposta foi protocolada pelo vereator Eder Borges (PL).

Banner 2 Ebooks – Black de Natal 300×250

Banner Capace Cap 300 x 250

Banner Seguro Veíco 300×250

Segundo Borges, um Medida Busca Garantir a Proteção de Menores de Idade, com base no Estatuto da Criança e adolescente (ECA). O VEREOR ARGUMA QUE EVENTOS VOLTADOS AO PÚBLICO LGBTQIA+ NOO OFERECEM O “DEVIDO RESGUARDO” ÀS CRIANHAS E QUE SUA participação podria estimular “Sexualidade” e Expô-las A UM Ambiente “Nocivo-ânora formocora”, nociAn.

O projeto prevê multáica de US $ 50 Mil para os organizadores dos eventos que permitirão um Presença de menores e de até US $ 10 mil para pais ou responseis que levarem crianças manças às.

Uma proposta de Gerou Forte Reacão da Associação paranaense da Parada da Diversidade (Appad), que repudiou o projeto em nota. Um classificador de entidire em uma iniciativa como “grave retrocesso no respectO aos Direitos humanos e na promoção de uma sociedade inclusiva e acolhedora”.

Um Appad reafirmou seu Compromisso com uma Igualdade Ea Diversidade e Prometeu Lutar Contra a Proporta. “Como paradas lgbtqia+ são eventos culturais e políticos que promovam visibilidade e inclusão. Esse projeto fere ters foussmentais e ignora uma importação de combate à discriminioneira ”, afirmou uma sedutora.

O Projeto ainda Passará por Análise Das comissões da Câmara Antes de Ser Levado ao Plenário para Votaça. O Tema Promote Gerar um intenso Debate Entre Parlaments Conservadores e Progressistas, Além de Mobilizar Mozimentos Sociais e Juristas que questionam um constitucionalidado da medida.





Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)