Ao comentar Sua Eleição para a Presidênia do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-Ap) Comemorou OS 73 Votos conquistados de um total de 81. “Uma Das Vitórias Mais que o senou Já ViU nos OS OS-NULTIM décadas ”.
“Todos OS Partidos Políticos no Senado Estão Hoje na Mesa Diretora. ISSO NOO É EXERCERNA A Democracia, ó Debate, ó entrando? ”, Disse. “O MELHOR CAMINHO PARA O BRASIL E PARA A DEFESA DOS INTERESSES DO POVO BRASILIRO É UMA PACIFICAÇÃO, Uma conciliAção, um união nacional a favor doas causas que o verdadeiramento precisam se vistas Pelo Parlodo.” ”” ”” ””
Em Conversa com Jornalistas, Alcolumbre Afirmou que uma política é o Único Caminho Para Mudar a Vida Das Pessoas. “Se tem, uma coisa que continua, Defendendo, de Maneira Responsável, Transparente e Equilibrada, é uma condição de um parlamento poder viabilizar recursos para LeVar para os seus municípios”.
“Se não é o deputado da demanda por uma preferência ou um senador demanda por um governador Sobre O Pedido de Uma Estrada, De Uma Ponte, Uma Escola, Uma Rodovia Ou de Uma Creche, se Não para Esse Pessoa, um Partir das emendas Parlamentos, Destinar (Verba) para Esses Estados e municípios, Teríamos um Abismo Ainda Maior de Desigualdade. ”
Independência
Na Coletiva, o Novo Presidente do Senado Disse que Vai Trabalh “Lado um lado, apoiando uma agenda do governo, apoiando uma agenda do Brasil e pedindo um independente e ou seja, a autoridade de senadores que precentes DLIMENTE, QUE São de Partidos. “Esse é MEU Espírito e Disposição de Menha”.
“Esse é, desesejo e vou lutar incansavelmente, Todos OS Dias, para Buscar a Pacificaza do Legislativo do Poder. Está demonstrado na votação: um Pacifica DO Poder Legislativo Com os outros poderos, uma Harmonia e Independendênia Assegurada na Nossa Constituição. ”
“Quero Ser uma Ponte. Infelizmente, E Percebo ISSO, como Pessoas Estão Destruindo como Pontes. Um gente está ficando sem uma ponte de diálogo para senta numea mesa com civilidade e ouvir a opinião contrarria sem ter que agredir, sem tender, sem ter atacar ”, conclusão.
EDIÇÃO:
Graça Adjuto
Agência brasil