O Ministétro Público Eleitoral (MPE) de Minas gerais Arquivou Um investigador contra o deputado federal nikolas ferreira (PL-MG) POS POSTAGENS REALIZADAS DURANTE A PRESIDENCIAL PRESIDENCIAL DE 2022. AS PULAÇÕES PULAÇAS CRÍTAMENTES OIRANTIA OIRANTA-CRANTA AS CRANTA AS CRANTA ASTAIRATA ASTRAIRA, como publicações de Clanato. Destaque para o episódio em que lula visitou o complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, USando um boné com um sigla “cpx”.
Banner 2 Ebooks – Black de Natal 300×250
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
À Época, Adversárrios do ex-Presidentse acusaram lula de promover apologia a facções criminosas, associando ou uso do boné à criminalidade, uma tese rechaçaada por aliados faz petista. DURANTE A APURAÇÃO, O MPE CONCLUÍDO QUE MANIFESTAÇÕES DE NIKOLAS FERREIRA ERAM COMPOSTAS POR “NARRIVAS DE FROS GENÓRICOS, VAGOS E AMPRECISOS” E NOO CONFIGURAVAM CRIME.
O Despacho Que Determinou O Arquivamento Destacou Que como Provas Reunidas Não Mencionava Diretamental O parlamento. O Órgão afirmou que Notícias coletadas em fontes públicas Sobre O Uso da Sigla “CPX” no Período Eleitoral Não Citavam Nikolas Ferreira.
“Não Faz o Investigado NF (…) Qualquer Menção de Que um Sigla Cpx significa um Palavra ‘Cupincha’ Nem, Tampouco, Faze .
Um decisão reforçu que, como o deputado, o deputado associaram lula, um sigla cpx ou qualquer grupo criminoso, encerrando o caso sem o ofreciment de denúncia.