A Defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) Solicitou AO Supremo Tribunal Federal (STF) o Acesso integral A Todas como Provas Reunidas Pelá Polícia federal (PF) na investiga ão Sobre a suposta Tentativa de Golpe de Estado. O Pedido Foi Formalizado Nesta Quarta-Feira (12), Após Bolsonaro E OUROS 39 Investigados Serem Indiciados no Caso.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
O Advogado Celso Vilardi, que Representa O Ex-Presidentse, Afirmou que A Defesa Recebeu, no Último dia 3, um hd externo com 111.176 arquivos distribui.
Nenhum entanto, vilardi argumentos que os documentos fornecidos não inclusive uma totalidada dos provas utilizadas na investigação, especialmente contencios extraídos de celulares e dispositivos apreendidos.
“O Relatório final da investigaza Conta com Dados de Mais de Trinta Celulares, Além de Uma Centena de Computadores, Tablets, HDs, Pen-Drives e Cartões de Memória. Ó Que A Defesa Busca Ainda Sem Sucuso Conhecer É O Resultado Das Diligênias Já Enerradas ”, Afirmou Vilardi.
Uma defesa considera essencial ter acesso ao material completo, especialmente diante da expectativa de que um procuradoria-greal da republica (pGr) APRESENTE Uma denúncia Contra Bolsonaro nos próximo Dias.
“É essencial que é o Probatório Seja Trazido aos automatia de forma completa (e não apeenas sem ques foi selecionados pelas autoridades persecutórias) e tamboma seja concedido por tempo suco -ciente como defesasia permissão
Bolsonaro Nega Qualquer IrregularIdade, e Sua Equipe Jurídica Busca Garantir Que Todas Como Provas Sejam Analisadas Antes do Avanço do Processo. O STF ainda não se manifestou Sobre O Pedido.