Até o Próximo Sábado (15), 10 agentes de viagens da operadora visual participando de um famour pela paraíba, com o objetivo de explorar uma infraestrutura e os princípios atraem os turísticos do paraibano litoral. A ação é realizada em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), além de Hotéis e receptivos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), e visa proporcionar uma imersão Conclusão no Potencial Turistico da Região, Capacitando OS ProfissionAis A Promover Ainda Mais O Estado Como Destino Turistico.
Durante a visita, os agentes de viagens estão tendo a oportunidade de conhecer as famosas piscinas naturais eo centro histórico da capital paraibana, e algumas das praias mais paradisíacas do estado, como Coqueirinho, Tambaba, Tabatinga, Areia Vermelha ea Praia do Jacaré.
Ferdinando Lucena, Presidente da PBTUR, Destaca que o Governo da para a TEMA Dedicado de Fortaleger Continuamento Os Laços com Operadores e Agentes de Viagens, com O objetivo de Promover de Maneira e -seaz de Pacrativos Turisticos do Impulsar . “Só EM Fevereiro, Receberemos Três Famouts de IMPREIMENTOS Operadores de Turismo Nacionais. AO CONHECEREM PESSOALMENTE OS ATRativos, OS Agentes de Viagens Ganham Mais Confiança e Domínio Para Comcializar OS Pacotes Turisticos para A Paraíba ”, Afirma.
Rosália Lucas, Secretália de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Destaca A Importância Dos Famous como uma ferração Estratégica para o Suciente do Turismo No não. “Quando os ProfissionAis Têm uma Optunidade de ViveNCIAR PESSOALENTE OS DESTINOS, ELES GANHAM UM CONHECIGILO EFRUNDO E UMA COMPREENSÃO MAIS CLARA SOBRE O QUE O ESTUDO TEM A OFERECER. Dessa forma, um fortalece a uma relação entre os agentes e os destinos e as chances de que pacotes turísticos para um paraíba sejam promovidos com os entusiasmo e credibilidade ”, afirma rosália.