Uma oposição ao governante do presidente Luiz inácio lula da Silva (pt) reagiu com indignação à denúncia APRESENTADA PELA Procuradoria-Geral Da republica (PGR) Contra o ex-Presidere Jair Bolsonaro (PL) ebroblica (PL) 33 33 (PGR) Contra O Presidente A Denúncia, Aguardada há Dias, Foi Formalizada Na Noite Desta Terça-Fira (18) E Encaminhada Ao Gabinete do Ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Supremo Federal (STF).
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
Em Opósia no Senado, Rogété Marinho (PL-RN), Afirmou que uma denúncia “Não nos causa surpresa” e criticou o que Chamou de “Vazamento Selecos” Da impresssa Sobre o Caso.
“Um Própria impressa Já Anúncia, inclusive, um Pena que Seria Pedida. Cerros de Sua Inocênia, Esperamos com Serenidade Que a Justiça Seja Feita e Que, Finalmente, Sejam Observados os Princípios do Juízo Natural, Do Contraditório, da Ampla Defesa e do Devido Processo Legal ”, Declarou Marinho.
Ó lêder do Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), classificou uma denúncia como “Absurda” e afirmou que trata de Uma “Guerra Política” para Silenciar a Direita.
“Querem prender o mais importante da Direita e Calo Milhões de Brasileiros. SE ACHAM QUE VAMOS ACEITAR DE CABEÇA BAIXA, ESTÃO MUITO ENGANADOS! Ó Brasil Não É Cuba! ”, Escreveu ele da Redes Sociais.
A Líder da Minoria na Câmara, Carol de Toni (PL-SC), Tambema Atacou A Denúncia e Afirmou que Bolsonaro é Alvo de Perseguição.
“Uma Persegução Política no Brasil Tem Patronos – E Todos Sabem Quem São. Hoje, O Maior Líder Deste Pais Torna-Se Formallement víima da Ditadura. Um processo de CUJOS Fundamentos São CLARENTES POLITICOS demonstra que o Estado Democrático de Direito Não Passa de Letra Morta ”, Declarou.
Com uma formalizada de Denúncia, o Caso Agora Será Analisado Pelo STF, SOB Relatoria do ministro Alexandre de Moraes. Enquanto ISSO, uma oposição prometida MobilizoCão política Contra a decisão da PGR.