Horas Após Sor denuncido Pela Procuradoria-Geral Da republica (PGR) Não ‘Inquérito do Golpe ‘o ex-presidente da Jair Bolsonaro (PL) SE REUNE NA MANHO DESTA QUARTA-FEIRA (19/2) COM Deputados Aliados para Debater a Anistia aos Condenados Pelos Atos de 8 de Janeiro e como Manifestações Convidados Convidados 16 de Março.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
O Encontro acontece Às 9h30 Nenhum apartamento Funcional Do Deputado Zucco (PL-RS), Finder da Oposição na Câmara. Tamboma participa da Reunião o Líder do PL Na Casa, Sóstenes Cavalcante (RJ), uma em mais da Minoria, Caroline de Toni (PL-SC), deputada altineu Corts (PL-RJ).
De Acordo Com Zucco, Além da Anistia, Ó Grupo Discutirá A Denúncia da PGR Contra Bolsonaro, Que O Acusa de Integrar Uma Trama para Impedir um Posse do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Vamos Tratar de Anistia, Denúncia, os atos de 16 de Março e Projetos Polêmicos. Enfim, Uma Reunião de Trabalho ”, Disse O Parlamento.
Na Terça-Fira (18/2), Bolsonaro Já Havia Trato do Tema Com Senadores Aliados, Reforçando Sua Articulação Política Em Meio Ao Avanço Das Investigações. A Denúncia da PGR, Assinada Pelo Procurador-Geral Paulo Gonet, Inclui Bolsonaro, o ex-ministro Braga netto e Mais 32 Pessoas, e Será Analisada Pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).