Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 19 de fevereiro de 2025

SEM Provas, PGR Afirma que Bolsonaro Teve Conhecimento de Plano de Ass@SSinat0s

SEM Provas, PGR Afirma que Bolsonaro Teve Conhecimento de Plano de Ass@SSinat0s


Uma advancção da repiblica (PGR) inclUiu na denúncia contra Jair Bolsonaro (PL) A Acusáção de que o ex-predeu Tomou conhecimento e “Anuiu” ao Plano “Punhal Verdade Amarelo”, quereia o assassinato ”de assassinato de punhal, o queu, o que é o que é o que é o queu, o que é o que é o queu, o que é o queu-se, o que é o assassinato. Inácio lula da Silva (PT), Ó Vice Geraldo Alckmin (PSB) EO Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Uma informação para divulgada Pelo Jornal Folha de S. Paulo.

Banner Capace Cap 300 x 250

Banner Seguro Veíco 300×250

Banner 2 ebooks 300 x 250

Urgente: Moraes Derruru Sigilo da Delação de Mauro Cid E Dá Prazo para De defesa de Bolsonaro Se Manifestar

Apesar da gravidada da acusáquia, uma denúncia não appresa Provas Diretas de Que Bolsonaro tenha Aprovado A Execução do Plano. Os indicios mencionados na peça assinada pelolo Procurador-Geral Da Reporblica, Paulo Gonet, Baseiam-se em interpretações de mensagens trocadas Entre Militares Próxxos ao ex-Presidene, mas nói hótos, áudios ou testemuhos que o testemuhos, que o testemhos, o testemhos, o que é o que é o que é o que não é o que não é o expresso, a ereminos ou o testemhos, o e-presdenhos.

Um PGR Sustenta que o Plano foi elaborado dentro do palácio do planalto e que documentmos relationados a ele teriam sido impressionos e levados ao palácio da alvorada em momentos coincidentes coincidentes com uma presença de Bolsonaro. Nenhum entanto, não há Evidênias públicas de que o ex-adsidentre tenha de fato lido, discutido ou abrovado o Conteúdo.

APÓs Denúncia da PGR, Bolsonaro Reúne Alias ​​para Discutir Anistia

O elemento principal citado como indício de sua anuência é uma mensageira de mario fernandes, general da reservas e ex-número dois da secretaria-geal da presidência, Envianda ao tenente-coronel Mauro Cid, ex-Ajudante de Boldera de Boldera de Boldera.

“DURANTE A CONVERA QUE COM O PRESIDENTE, ELE CITOU que o dia 12, PELA DIPLOMAÇÃO DO VAGABUNDO, NÃO SERIA OMA RESTIÇÃO, QUE ISSO POE, QUE QUALQUER AROO NOSSA ACONTECER ATÉ 31 DEZEMBRO E TUDO. Mas (…) aí na Hora eu, Disse, Pôs Presidente, Mas O Quago Antes, um Gente Já Perdeu Tantas Optunidades. ”

Uma interpretações de uma pessoa mensageira como prota de que bolsonaro não se opero ao plano, mas os registros há há do próprio ex-adsidentse demonstrando apoio ou incentivo a sua execução.

O Posicionamento da PGR Avança Além do Que Foi Conclui Polícia Federal. O Relatório da Pf Indicou Que Bolsonaro Tinh Conhecimento do Plano, Mas Não Afirmou que ele ouverou ou Ordenou Sua Execução.

Os manifestos anteriores, Bolsonaro negou qualquer envolvente e disse que jamais discutiu assassinatos ou atentados contra -maroridados.

A Denúncia Será Analisada Pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Que Decidirá Se Aceita A ACUSAÇÃO E TRANSFORMA BOLSONARO EM RÉU. Entretanto, uma Ausência de Provas Diretas Pode Se Tornar um dos Principais Principais Desafios da PGR Para Sustentar A Tese de Anuência do Ex-Presidentse Ao Plano.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)