20/02/2025 – 17:46
Bruno Spada/Câmara Dos Deputados
Messias Donato, Autor faz projeto
O Projeto de Lei 4149/24 Regulamenta o Fornecimento de Alimentação Especial em Estabelecimentos de Saúde para Pessoas com Necessidades Específicas, em Caso doença Celíaca, Aleragias, Intolerânncias e TranrontOnO da Espectróia.
O texto em análise na câmara dos deputados assegura o Direito dos pacientes a cardápios dif. Será EXIGIDO TERMO DE COMPROMISO Para um Entrada de Alimentos Trazidos por Familiares.
Uma proposta instuito e certificado de Excelênia em Dietas Especiais, um partir do Atendimento de Critérios como segurança alimentar, OFERTA DE DERETAS Específicas, Boas Prática na Manipulação Destrustrutura, A adequada, Mononamentio, Manipulação de Alimentação, Efraestrustrutura, A adequação, Monitoramento
“Refeições nutritivas, seguras e adaptadas ajudam a prevenção complicações, mehoram a resposta aos tratamento e contribuem para uma recuperação de um RecuperAção mais rálida”, diz o ou proposta, deputados de donato (republicanos (republicanos.
Próxxos Passos
O projeto tramita em Caráter Conclusivo E Será Analisado Pelas Comissões de Saúde; e de constituição e justiça e de cidadania. Para Virar Lei, Terá de Ser Aprovado Pela Câmara e Pelo Senado.
SAIBA MAL SOBRE A TRAMITAÇÃO DE PROJETOS DE LEI
DA ReportAgem/RM
EDIÇÃO – Pierre Triboli