O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por, segundo ele, estar promovendo o consumo de ovos enquanto a JBS, empresa dos irmãos Joesley e Wesley Batista, expande sua atuação para o setor . O parlamento afirmou que uma proximidade dos emprerios com petista pode resultar em benefício para um gigante do agronegócio, em prejuízo dos pequenos produtores.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
“Os Amigos do Rei, Além de Querer O Monopólio da Carne no Brasil e no Mundo, Agora Entraram no Mercado de Ovos. E voces prestaria atenção que o descondenado lula nos Últimos dias só fala de ovo, ovo de pata, ovo de ema, ovo de galinha? Por que será? Sabemos Da Forte Ligaça dos Irmãos Batista com O Descondeno Lula e Acabam de Descobrir Um Mozimento Que Pode Prepare os Produtores Os Produtores do Setor No Brasil TODO ”Declarou Nogueira.
Uma crítica do deputado concentra em uma portaria do ministélio da agricultura e pecuria (mapa), que entra em vigor no dia 4 de março e exige que Todos os ovos comercializados tenam identifica iventificação, com dados de dados validade. Para Nogueira, uma medida representante Cust Cust Elerado para pequenos Produtores, Forçando-os um vender Sua Produça para Grandes Empreas, como A JBS.
“Na Prática, Isso Significa que, se um Vigilância encantador um ovo seando comcializado sem identificação, o vendedor Poderá ser multado. Diante Desse Risco, Muitos Produtores Não Terão Alternativa Senão vender Seus ovos para os Amigos do Lula. E aí que entra a jbs, que compromete grande parte da empresa líder sem setor. O Resultado? Mais monopólio sendão consolidado aqui no brasil, com aval do lula, dificultando ainda mais a vida dos pequenos produtores e ecarcendo o produto para você, população brasileeira ”alertou o parlamento.
Até o Momento, Nem o Governo Federal Nem A JBS Se Manifestaram Sobre como Declaração do Deputado.