Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (25), O senador Efraim Filho (União Brasil) reconheceu que houve excessos nas penas aplicadas pela justiça no caso de 8 de Janeiro quando milhares De Pessoas Invadiram e Depredaram os Três Poderos, Brasília.
De Acordo Com O Senador, É Preciso Que como Pena Sejam Revistas Para Evitar Que Pessoas Inocentes Sejam Condenadas Sevesteremente. “TEM QUE SE APURAR COM MUITA CAUTELA TODOS CASOS. Devem punidos os aqueles que participam Diretamento Dos Atos ”, Disse Efraim Morais.
“AlguNs você vê exemplos de pesoas, de Mães que Estão Presas e que eu acho Injusto. UE ACHO QUE existem casos sim que podem anistia. Você tem Mães que Precisam retornar A Seu Convívio familiar. Idosos, Pessoas Trabalhadoras e EU Entendo Que Teve Excendo de Pena ”, Detalhou.
Sobre o Tema: Os atos de 8 de Janeiro na Praça dos Poderos Três, em Brasília, Levaram à Prisão AO Menos 1.430 Pessoas no Último ano, de acordo com as informações supremo tribunal federal (stf).
Entre OS Condenados ao Regime Fechado (223 sem total), 71 Já Iniciaram O Cumprimento Das Penas, e 30 Aguardam o Esgotamento Das Possibilidades de Recurso (TRÁNSITO EM JUGADO) NAS SUAS AÇAS PENAIS.
Ultrapassar 122 Pessoas, sem entanto, São considera foragidas. Em realização de Delas da Metada, Já Foram Adotadas Medidas Cabíveis para O Pedido de Extradição Junto A Autoridades Estrangeiras. ELAS ESTAVAM Monitoradas por Tornozeleira eletrônica e Saíram do PAIS APÓS ROMPEREM O EQUEPELAMENTO. Uma Vez Extraditadas, Deverão Passar A Cumprir Suas Penas em Regime Fechado
O pós efraim filho Reconhece Excessos e pede anistia para os enxolvidos nos atos de 8 de janeiro apareceu primeiro em cima da notícia – onde uma informação chega primeiro.