Em meio às indefinições no cenário político paraibano, o ex-candidato ao governo Pedro Cunha Lima concedeu entrevista ao Programa 60 Minutos da Arapuan FM, e fez diversas considerações sobre as possíveis articulações políticas para as eleições de 2026. Pedro foi categórico ao afirmar que deseja disputar novamente o Governo do Estado, mas destacou que essa decisão não será imposta dentro do grupo.
Questionado sobre a possibilidade de o senador Efraim Morais Filho, presidente estadual do União Brasil na Paraíba, ser candidato ao Governo do Estado, Pedro afirmou que, se Efraim for o nome mais forte dentro do grupo, não irá se opor. Além disso, garantiu que votará e fará campanha para ele na disputa pelo Palácio da Redenção. “Eu não tenho a necessidade de ser obrigatoriamente o candidato”, enfatizou.
Por Rudney Araújo
O post Ao 60 Minutos da Arapuan: Pedro Cunha Lima diz que se for Efraim o nome mais forte, terá muito gosto em votar. “Eu não tenho a necessidade de ser obrigatoriamente o candidato”. Ouça apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.