Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 23 de dezembro de 2024

Servidores de Campina Grande protestam por atraso no pagamento do 13º salário

Servidores de Campina Grande protestam por atraso no pagamento do 13º salário


O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab) convocou uma sessão extraordinária na tarde desta segunda-feira (23) para discutir o atraso no pagamento do 13º salário dos servidores municipais.

O benefício deveria ter sido quitado na última sexta-feira (20), conforme determina a legislação trabalhista. A Redação do Portal procurou uma resposta da Prefeitura de Campina Grande desde a última sexta-feira, mas não obteve resposta até o momento.

Entre os mais afetados estão servidores da saúde, incluindo enfermeiros, que denunciam a falta de pagamento.

No caso dos enfermeiros, o problema é agravado pelo fato de que os recursos para o 13º foram repassados ​​pelo Ministério da Saúde há três semanas e já estão disponíveis em contato com a prefeitura.

Campina Grande tem enfrentado dificuldades financeiras nos últimos meses, incluindo atrasos no pagamento de servidores, fornecedores e hospitais conveniados. O Sintab exige explicação e medidas imediatas para regularizar a situação.

Maurílio Jr.

O post Servidores de Campina Grande protestam por atraso no pagamento do 13º salário apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)