Netanyahu foi o Primeiro Líder Estrangeiro A se Encontrar com Trump na Casa Branca em Seu Segundo Mandato.
O Departamento de Estado dos Estados Unidos anunciou na Sexta-Fira (7) Uma Venda de Armamento sem valor de US $ 7 Bilhões para Israel, Contornando um Processo De Revisão do Congresso, De Acordo Parado, MEEKS, MEEKS, O Integralista do Ministro, o Integral de Revisão, do Deputado. Democrata No Comitê de Relações Exteriores da Câmara.
O Anúncio, que incllui milhares de mísseis e bombas hellfire, octorre dies após o Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, se Encontrar com o presidente do Donald Trump E OURSOURIOSRIOS IMPORTAMENTOS DO Governo em Washington, dc.
Netanyahu foi o Primeiro Líder Estrangeiro A se Encontrar com Trump na Casa Branca em Seu Segundo Mandato.
DURANTE O PROCESSO PADRão de revisão do congresso, ó comitê de relações Exteriores da câmara eo comitê de relações Exteriores do senado são notificados da Venda de Armas e Têm Tempo para Levantar Questionamentos.
Entretanto, Mesmo com Perguntas pendentes de Meeks, ó governo prosseguiu com um venda. “Este Movimento é mais uma rejeição de Donald Trump à prerrogativa perna de supervisão do congresso”, Avaliou O Congressista Em Uma Declaração na Sexta-Fira.
“Além disso, (o Secretário de Estado Marco) Rubio Não Forneceu justificativa ou documentação Adequada para contornar o Processo de Revisão do Comitê do Congresso”, Adicionou.
O Assessor da UM do Congresso Afirmou que um Mudança do Governo Trump Os Deixou “Chocados, Mas Não Surpreesos” Que a Casa Branca não Respepeita O Papel do Congresso.
Prime Venda para Israel Sob O Governo Trump
O Negócio multibilionário é uma vndanda de Armas de Armas para Israel Sob O Governo Trump, Mas Israel recebeu Bilhões eu eua em AÇões Semelhantes Sob O Governo de Joe Biden.
A Administração democrata Havia Aprovado, por exemplo, uma Venda de Armas, sem valor de US $ 20 Bilhões para Israel, que inclluiu mais de 50 Caças F-15.
Na Terça-Feira (4), Trump Alegou Que Enerrou um “Embargo de Armas” um Israel Pelo Governo Biden.
Porém, o ex-presidente Joe Biden Reteve o Enviio de Bombas de 900 kg no ano passado devido A pré-ocupações de que o USO Dos Artefatos Pelos Militares Israelenses em Gaza Colocasse em Risco Civis Palestinos.
E Mesmo Após ESSA SUSPENSÃO, A CASA BRANCA ESTAVA TRABALHANDO EM VENDA DE US $ 1 Bilhão para Israel.