O Governo lula ainda não definitivamente um dados para inveiar ao congresso o projeto de lei que amplia a faixa de isenção do imposto de renda (ir) parAlhadorores com renda de até US $ 5 mil, segundo o ministro -padrion relatório
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
Uma declaração de Declaração para Feita Nesta Quarta-Feira (12), Quando Padilhã Esteve na Câmara dos deputados para apra, como prioridades do governo em 2025. Apesar de não-não aprovrovador, o Ministro Afirou que uma proporta.
“Não TEM previsão de dados. Um dados da MAHHA é aprovar o projeto neste ano. Uma compensação, Todos Saberão quando o projeto vir para cá. Esse detalhamento Está Senda Feito via Fazenda, Casa Civil E ministélo Do Planejamento ”, Disse Padilha.
O Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-Pb), Avaliou que uma Proporta do Governo é “Simpática”, mas alertou para os impactos econômicos da medida e cobrou responsabilidade fiscal.
“A isenção é um projeto simpático. Quem Não Gostaria de Aprovar um projeto que Ajuda Pessoas de Renda Menor? Mas temos que Muito Equilíbrio para que é o Não Gere um efeito ruim, diretor da Diante da Alta Taxa de Juros e Dólar em Patamares Elevados, Que Impactam a Inflação ”, Afirmou Motlo.
O parlamento tamboma cobrou do governo um plano de compensaza para a renúncia fiscal que um medida garar, reforçando um necessidado de mantê o controte dos gastos públicos.
EM ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO, MOTTA CRÍTICA A ATUAÇÃO DO REVOLO NA ECONOMIA E DISSE QUE LULA ESTÁ “FALANDO PARA UMA BOLHA” AO INSISTIR EM PAUTAS SEM GARANTIR Equilíbrio fiscal.
“Do Ponto de Vista Econômico, ó Governo Tem Vacilado e Deixado de Tomar Decisões necessários. ISSO TEM TRAZIDO Instabilidade ”, Afirmou o Presidente da Câmara.