Uma Cautelar Administrativa da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa Susndeu, Nesta Quinta-Feira (13), uma OFERTA E VENDA/CONTRATAÇÃO DE PLANOS NAS QATRO UNIDADES DE UMA REDE de academia de Giná, Giná Giná Giná GinAst. Uma medida vale pelo prazo de 30 dias ou até que cesse a prática ilegal de venda casada, que condiciona a entrada dos personal trainers nesses locais à compra de uma camisa. O Processo Administrativo do procon-jp prevê que um proibição vale tanto para uma comialização do planos de forma virtual e precenário.

Uma secretária Vem recebeu vábrias denúncias dos personal trainers Contra como unidades DESSA Academia, que Estão EXIGINDO A Comnda de Camisa, Além da Taxa de Acesso e Permanecia Em Suas Dependem. Ó uniforme, que está senda exigido pela ace de academias Instaladas Nos Bairros do Geisel, Manaíra, Tambaú e Avenida epitácio pesoa, é Oriundo da Sede em São Paulo, com O Valor Chega a R $ 400.
O Secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Rougger Guerra, Pontua que a Denúncia Deses ProfissionAis é de Não Mais Adentrarem Nesses Locais Sem a Referida Camisa. Ele complementar que, tendo em visista que os personal trainers estão sendão obrigue um efetuar um compra, ele passam a ser consumores. “Uma Prática de Obrigar A Compa Passa A Se Caracterizar Venda Casada, Prática Ilegal Prevista No CDC. A Decisão Se Estende A Todas como Filiais e Franquias Instaladas no Município de João Pessoa ”, Explicou.


Entrada paga – OS Treinades físicos Tinenham Passe Livre para Acompanhar Seus Alunos Nas Academias Até 2024, com base em Leis Estadual e municipal. Uma legisllação que Garantiam O Passe Livre Foi Considerança Inconstitucional E, Desde Então, Esses ProfissionAis pagam a entrada estabelecimentos.
O titular do procon-jp explica que uma empresa alvo da cautelar, se aproveitando dessa decisão da justiça, resolveu onerar ainda mais a entrada desa Treinaderores de Pessaais, “obrigando-os à se compromeu um uniformenamento
Após o Prazo para a De defesa da Rede de Academias ou Até Que Cesse Esse Tipo de Prático Legal, OS Estabelecimentos Notificados No Processo Administrativo Poderão Sofrer ultrapassa as penalidades, como multas e terr.
Atendimentos do procon-jp
Sede: Avenida Pedro I, nº 473, Tambiá;
Procon-JP na Sua Mão: 9 8665-0179;
WhatsApp Transporte púbblico: 9 8873-9976;
Instagram: @procon_jp;
Site: Procon.JoaoPessoa.pb.gov.br;
Procon-JP Digital: Totens Instalados nos compras Mangabeira, Manaíra, Tambiá e Parahyba Mall.