O Ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Supremo Federal (STF), Determinou que uma plataforma de vídeos rumble nomeie um representante Legal No Brasil Dentro de 48 Horas. Caso A Exigência Não Seja Cumprida com Compromes Documental Junto à Junta Comercial, OS Serviço da Empresa Poderão ser Suspensos no País.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
Um decisão para tomada porque, segundo moraes, não há prova da regularidade da representação da rumble no brasil desde que stacey beall, sua Última representante, cargo renúncia. Uma medida se insere não se contexto da investigaça Sobre O Jornalista Allan dos Santos, Que Teve Contas Bloqueadas por Ordem Judicial, Mas continua Utilizando a Plathaforma para divulgar conteúdos. O ministro argumento que um rumble não tem cumprido reiteradas decisas da justiça brasileira, permito que Santos Crie Novos Perfis para driblar como reestrincas impostas. Moraes indicou que ESSA PODE PODE SER CARACTERIZADA COMO CRIME DE DESOBEDIÊNCIA à decisão Judicial.
O CEO Da Rumble, Chris Pavlovski, Reagiu à Determinação, Classificando-Como “Ilegal” e Afirando que a Empresa Não Irá Cumpri-La. Em uma publicação na Rede Social X, ele Declarou: “Recebemos mais uma Ordem Ilegal e Sigilosa na Noite Passada, EXIGIRO NOSSO CUMPRIGILO ATÉ AMANHO NOMITE. Você não TEM Autoridade Sobre A Rumble Aqui nos eua, um Menos Que Passe Pelo Governo dos Estados Unidos ”.
Pavlovski, Que Já Havia DeSafiado Publicamento Moraes Anteriormente, Volto Um confronto de magistrado e insinuou que um disputa será levada ao judiciário: “Repito – Nos Vamos No Tribunal”, Afirou.