28/01/2025 – 12:58
Mário Agra/Câmara Dos Deputados
Tião Medeiros Recomendou A Aprovação da Proporta
Um comissão de agricultura, pecuária, abastecimento e dessenvolimento da rural da câmara dos deputados apropou, em dezembro, projeto de lei def senado (PL 3853/19) que a parte de HabitrosaMaMaMaSaMaSaMaMaMa.
Para o beneficiário da medida, o Interessado Deverá Ser Maior de 21 Anos; e aprovesar documpo de identifica ênfase pesoal, comprovante de moradia e atestado de bons antecedentes.
Uma proposta altera o Estatuto do desarmamentoQue hoje permite aos moradorores das Áreas Rurais Apenas Compar Armas Voltadas à Caça de Subsistênia, e Desde Que Sejam Maiiorres de 25.
Segurança na zona rural
“O projeto contribui para a segurança no meio rural brasileiro, indo ao encontro do Anseio Daqueles que habitam o Campo”, Disse o Relator da proposta, deputado Tião Medeiros (PP-PR), Que Recomendoua SuapravAã.
Um Redação Original do Projeto LimitA a Posse A Apenas “Uma Arma de Fogo” por Morador de Área Rural. Medeiros acolheu Uma emenda que suprime o Artigo “Uma”, Ó que permite um comprar de mais Armas.
Próxxos Passos
O Projeto Será Analisado Agora, Em Caráter ConclusivoPelas comissões de segurança púbblica e combate ao organização criminal, e de constituição e justiça e de cidadania (ccj).
Para Virar Lei, uma proposta precisa ser aprovada pela câmara e Pelo Senado.
Relatório – Janary Júnior
EDIÇÃO – Natalia Doederlein