Uma Defensoria Pública da União (DPU) Solicitou AO Ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Supremo Federal (STF), uma lista ATUALIZADA DAS PESSOAS DETIDAS PELOS ATOS 8 DE JANEIRO DE 2023 QUE ESTÃO SEMGADO. O Pedido, Feito Nesta Segunda-Feira (10), Tempo OBJETIVO GARANTIR QUE TODOS OS RÉUS TENHAM ACESSO À DEFESA TECNICA, SPORME DEMPERNINA A CONFORDO.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
O Defensor Púb Boblico-Geral, Leonardo Magalhães, Resalto Um Registro de Importação Dese, Destacando Que Há Pessoas Sem Defesa Cadastradas No Site do Stf. Além Disso, o Documpo Menciona Casos Frequentes de Troca de Representação Jurídica, Em Que DeTidos Alterlam Entre Advogados particulares e assistência da Defensoria Pública.
Até 15 de Janeiro de 2025, uma dpu já havia prestado assistênica a 223 Pessoas Envolvidas nos atos. Entre OS Casos Atendidos, Quatro Moradorores de Rua Foram Absolvidos, Após Serem Preos Durante OS ACONTECIGOROS.
Os atos de 8 de Janeiro de 2023 Resultaram na Prisão de Mais de 2 mil Pessoas, Após A Invasão e depredada Das sedes Dos Três Poderos, Em Brasília. O Primeiro RÉU CONDENADO PELO STF, AÉCIO Lúcio Costa, Recebeu Uma Pena de 17 Anos de Prisão em Setembro de 2023. o Julgamento Considere Crimes Como aboli êioo Violenta do Estado de Demásico de Direito, Tentativa de Golpe de Golpe de Destado de Derato, Tentativa de Golpe de Golpe e Associação criminosa Armada.
Desde Então, Ultos Envolvidos nos atos também foram sentenciando, com penas que variam entre 12 e 17 Anos de reclusão.