Títulos foram concedidos pela Câmara Municipal numa propositura do vereador Sérgio da Sac

A Capital Paraibana ganhou na tarde desta quinta-feira, dia 5, dois novos cidadãos pessoenses. O título foi concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa, numa propositura do vereador Evandro Sérgio de Azevedo Araújo (Sérgio da Sac), do partido Solidariedade a Luiz Gonzaga Luna Júnior e  Sebastião Cavalcante. O plenário da Casa de Napoleão Laureano ficou lotado para receberem os novos cidadãos.

Luiz Gonzaga Luna Júnior é advogado, comunicólogo e presidente da Associação dos Oficiais de Justiça da Paraíba. Natural da cidade de Recife-PE, reside há vários anos em João Pessoa, tendo prestado relevantes serviços ao pessoense, principalmente no exercício venerável mestre da Loja Maçônica Renovação, onde é muito querido por todos.

Sebastião Cavalcante (Tião), é engenheiro agrônomo do Banco do Brasil. Nascido em Patos, sertão paraibano, vem fazendo um trabalho muito promissor junto a comunidades carentes, tendo exercido por longo tempo como venerável mestre da Loja 5 de Agosto (Maçonaria).

Em sua justificativa na concessão de ambos títulos de cidadãos pessoenses, o vereador Sérgio da Sac enalteceu os homenageados, afirmando que os mesmos são exemplos de cidadania para a Capital paraibana e que João Pessoa está carente de personalidades com este perfil.

“São pessoas de decência, dignos de relevantes serviços prestados à nossa cidade. Mais do que justo a concessão do título para Luiz Gonzaga e Sebastião Cavalcante”, afirmou o vereador. Os títulos de cidadãos pessoenses foram aprovados por unanimidades pelos vereadores que compõem o Poder Legislativo, em sessão ocorrida no ano passado.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *