“Todos que estiveram no voo coletaram [sangue para o teste] e ainda não tem resultado. Nas próximas horas deve sair o resultado”, completou

O presidente Jair Bolsonaro ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu em sua live semanal no Facebook usando máscara nesta quinta-feira (12). Ele estava ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de uma intérprete de Libras, que também estavam de máscaras.

O presidente falou que a população não deveria ir às ruas no próximo domingo (15), e considerou que as manifestações pró-governo devem ser adiadas para outro momento.

“Estou usando máscara, porque na recente viagem que fizemos para os Estados Unidos, uma das pessoas, quando desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo [para o coronavírus]”, justificou o presidente.

Na tarde desta quinta-feira (12), o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten foi diagnosticado com o coronavírus.

“Todos que estiveram no voo coletaram [sangue para o teste] e ainda não tem resultado. Nas próximas horas deve sair o resultado”, completou.