O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa disse  nesta quinta-feira (12), durante passagem pelo Sertão do Estado, que ainda não definiu o nome do seu grupo político para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Ele pontuou que a situação dos municípios serão analisadas uma a uma.

“Ainda não, até porque temos prazo e nós temos que analisar a situação de município a município. Aonde teremos candidatura própria, onde iremos apoiar companheiros que já mesmo muitas vezes até participando de outros partidos, mas que nos apoiaram em 2018 e que não teria lógica nenhuma você colocar um candidato contrário apenas para fazer uma disputa em município que tivemos o apoio em 2018. Isso é caso a caso, não há uma regra a se aplicar”, destacou.

João negou que, no momento, haja a possibilidade de acordo com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), por uma aliança para as eleições deste ano.

“Nunca houve contato com Luciano Cartaxo, nunca conversei, sentei com Luciano para tratar desse assunto. Às vezes as pessoas dão suas próprias opiniões, agora eu pessoalmente nunca tive contato com o prefeito para tratar absolutamente nada desse assunto”, salientou.