Ao menos 6 pessoas que estiveram com Bolsonaro estão com coronavírus

Na última semana o presidente da república Jair Bolsonaro (sem legenda) viajou para os Estados Unidos da América e, segundo a Folha de SP , ao menos seis pessoas que estiveram com ele estão infectadas com o novo coronavírus.

Bolsonaro
Agência Brasil

Bolsonaro

Três casos são da comitiva de Bolsonaro . Estão com coronavírus o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e o diplomata Nestor Foster. O caso mais recente é de um empresário – que não quis se identificar e – que estava no grupo mesmo que acompanhou a visita do presidente aos EUA .

Apesar de não estar listada no boletim oficial do Palácio do Planalto, a advogada e tesoureira do partido Aliança pelo Brasil, Karina Kufa, que também acompanhou a viagem aos EUA, disse que seu exame deu positivo.

Por fim, o prefeito de Miami, Francis Suarez, anunciou, na sexta última (13), ter recebido o diagnóstico positivo para o novo  coronavírus . Ele participou de um evento com Bolsonaro e sua comitiva na última segunda-feira (9), na Flórida.

www.reporteriedoferreira.com.br / Ig

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese