O Progressistas da Paraíba negou a informação que circula em alguns meios de comunicação do suposto lançamento de candidatura de Aguinaldo Ribeiro neste domingo (13). Conforme nota enviada ao ClickPB, nesta quarta-feira (9), o partido criticou o que chamou de ‘Fake News’.

Segundo o PP, o pré-candidato Aguinaldo Ribeiro “está pronto para servir à Paraíba no Senado”, mas ainda não existe uma data para lançamento de sua candidatura.

“O Progressistas está cada vez mais confiante no fortalecimento da candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao Senado, porém estranha a Fake News dando conta de um suposto evento de lançamento da candidatura do parlamentar, no próximo domingo, dia do seu aniversário, divulgado por um portal de notícias”, diz o trecho da nota.

O partido reforça que “não haverá esse evento. A informação veiculada se quer passou pela devida checagem com o parlamentar ou sua assessoria, como manda o bom jornalismo”.

Nota à imprensa

O Progressistas está cada vez mais confiante no fortalecimento da candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao Senado, porém estranha a Fake News dando conta de um suposto evento de lançamento da candidatura do parlamentar, no próximo domingo, dia do seu aniversário, divulgado por um portal de notícias. 

Não haverá esse evento. A informação veiculada se quer passou pela devida checagem com o parlamentar ou sua assessoria, como manda o bom jornalismo. 

No momento em que o Progressistas decidir por essa movimentação de lançamento de candidatura haverá uma ampla divulgação do ato oficial para toda a Paraíba, celebrando a decisão do partido, que certamente caminhará rumo a mais uma vitória em 2022.

Aguinaldo está pronto para servir à Paraíba no Senado Federal. 

Assessoria de imprensa
Partido Progressistas