O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02) e deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

 

 

As imagens captadas pelas câmeras de trânsito e divulgadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), antes do acidente, mostram dois veículos transitando pela Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana, transitando em alta velocidade e na contramão no sentido Centro/Praia. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02) e deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

De acordo informações da Semob-JP, que classificou como “imprudência” os veículos transitando em alta velocidade e na contramão, não é possível precisar se um dos carros bate no outro, mas apenas que um veículo de cor branca “tranca” o de cor preta. Isso pode ter levado ao condutor perdido o controle. No entanto, caberá a Delegacia de Acidentes de Trânsito, da capital paraibana, investigar o que teria causado o acidente. Uma pessoa morreu no local. Outra foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com as informações, o veículo teria colidido em uma árvore no trecho após o cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Piauí. Com o impacto da batida, o motorista do carro, que ficou totalmente destruído, foi arremessado para o lado de fora do carro, ficando próximo a uma árvore.

Enquanto o passageiro ficou preso no veículo. As vítimas, tanto a que faleceu no local quanto a que foi socorrida para o hospital, ainda não foram identificadas. O boletim do Hospital de Trauma da manhã de hoje, como recebido pelo O paciente chegou em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e cirurgia torácica e o quadro clínico é considerado grave.