“Acho que tem espaço para todo mundo. Eu sempre preguei isso. Por que não? Nós temos duas vagas abertas: uma vaga de vice e uma vaga de senador”, argumentou o vice-prefeito.

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirma que a chapa de João Azevêdo tem espaço para “todo mundo”. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (4), Leo sugeriu que Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro podem integrar, ao mesmo tempo, a chapa majoritária do governador.

“Acho que tem espaço para todo mundo. Eu sempre preguei isso. Por que não? Nós temos duas vagas abertas: uma vaga de vice e uma vaga de senador”, argumentou o vice-prefeito de João Pessoa.

Leo Bezerra disse que quer “sentar numa mesa redonda e conversar com o deputado Efraim, com o deputado Aguinaldo, com o governador João Azevêdo e chegarmos a um denominador comum. Temos espaço para todos. Temos grandes nomes, temos representação. Não estamos vivendo o que a oposição está, querendo esperar um problema para puxar dali e para trazer para cá e ganhar a eleição por ganhar e depois a gente sabe. Acho que o critério é sentar e conversar. Pensar o que o deputado Aguinaldo pensa, o que o deputado Efraim pensa.”