Parlamentar ressaltou o fato de ter tempo para dialogar com os filiados acerca da decisão sobre quem o partido apoiará para o governo da Paraíba.

 

Ainda em cima do muro, mas já revelando uma tendência para apoiar o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado, o deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (11), que ainda falta um diálogo final com os candidatos e filiados para fechar o apoio.

“Temos uma tendência muito forte em apoiar Aguinaldo Ribeiro. Ele ajudou muitos os nossos municípios. A maioria sabe que estaremos com Aguinaldo”, disse.

“Iremos consultar nossos filiados e ao finalizar as conversas com todos os pré-candidatos, iremos fechar uma sinalização do Solidariedade para Senador e Presidente da República”, reforçou.

Mesmo destacando o processo que ainda falta para anunciar os apoios, o parlamentar lembrou que os direcionamentos já existem, inclusive revelou que deverá apoiar o pré-candidato Lula.

“Temos projetos muito claros de quem já governou o Brasil e de quem está governando. Então, o povo vai poder comparar e decidir qual foi o melhor projeto e votar consciente. Temos uma tendência natural para apoiar Lula”, avaliou.