Romero Rodrigues fez discurso no evento, enquanto Lucas Ribeiro esteve no canto do palco.

Racha entre os Cunha Lima e Ribeiro fica exposto em lançamento do São João de Campina Grande. Foto: Youtube.

Os desdobramentos da intervenção no PSD, com a retirada do ex-prefeito Romero Rodrigues (agora PSC) do comando do partido, acabou respingando e ficando evidente no lançamento da programação do São João 2022 de Campina Grande, na noite da segunda-feira (18). As informações são do Jornal da Paraíba.

Acontece que, por questões pessoais e familiares, o prefeito Bruno Cunha Lima não conseguiu ir ao evento. Para justificar a ausência, ele gravou um vídeo explicando a situação.

E na ausência de Bruno, Lucas Ribeiro que é o vice-prefeito da cidade, logicamente deveria ser o principal representante do município.

No entanto, Lucas até foi convidado pelo cerimonial para o palco do evento de lançamento. Mas ficou, literalmente, de lado. Enquanto isso, o dono da empresa organizadora do São João e também o ex-prefeito Romero Rodrigues discursaram.

Cortês, Lucas não mostrou incômodo com a situação e até aplaudiu a participação de Romero. Afinal, o clima parecia mesmo de festa.

O ex-prefeito aproveitou a ocasião para lembrar de quando organizou a festa, que inclusive passou a acontecer por meio da parceria entre os setores público e privado na gestão dele.

No palco, ainda chamou atenção a quase transformação do lançamento em um comício, com a presença de deputado, vereador e até chefe de gabinete.