Neste sábado (14), a Unidade Móvel de Tecnologia da Informação (UMTI), estará realizando um serviço de manutenção e adequação de equipamentos da rede elétrica do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, a partir das 8h. Com isso, o portal da Prefeitura de João Pessoa e todos os serviços online realizados através deste canal ficarão fora do ar temporariamente.

De acordo com a equipe de engenheiros da UMTI, a expectativa é que o serviço seja concluído pela manhã, mas podendo se estender ao longo de todo o sábado. Com a reestruturação da rede elétrica, a Prefeitura reduz a possibilidade de ocorrência de problemas que prejudiquem o bom andamento dos trabalhos da gestão municipal.

Durante a realização da manutenção, os serviços oferecidos através do Portal do Contribuinte pela Receita Municipal (Serem), também estarão temporariamente indisponíveis, como o sistema de geração de nota fiscal eletrônica e a declaração de serviços. Também não será possível realizar as negociações referentes ao refinanciamento de dívidas tributárias lançado nesta semana. E os servidores que ainda não declararam o imposto de renda deverão aguardar a finalização da manutenção para gerar a Declaração de Rendimentos.