Após encantar os fãs com o seu novo álbum de estúdio, “Perigosíssima”, a aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves, se prepara para rodar o Brasil com a “Perigosíssima Tour”. Tendo início neste sábado (04), Brasília (DF) é a primeira cidade a receber a turnê, onde a cantora irá apresentar seus maiores sucessos e claro, singles do novo disco.

Com mais de 10 shows confirmados nesta primeira etapa da turnê, a “Perigosíssima Tour” promete ser um dos grandes marcos da carreira da artista e passará por diferentes Estados do país, como Bahia, Alagoas, Pernambuco, entre outros.

Além disso, no dia 28 de junho Lucy participa do já tradicional São João da Thay, em São Luís (MA), evento promovido pela influenciadora digital Thaynara OG, ao lado de nomes como Felipe Araújo, Gloria Groove, Zé Felipe e Juliette. Os ingressos já estão à venda pelo link: https://www.bilheteriadigital.com/28-06-sao-joao-da-thay-2022-28-de-junho Todo o lucro da iniciativa será doado ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

O álbum “Perigosíssima” chegou em todos os apps de música em 06 de maio com oito faixas inéditas, sendo duas parcerias: com a cantora, compositora e instrumentista Michele Andrade (“Beijo Ocupado”) e a grande aposta da nova geração do forró, Eric Land (“Rolance”). A faixa “Perigosíssima”, que leva o nome do álbum e da turnê, já acumula mais de 100 mil plays no Spotify. O clipe de “Beijo Ocupado” já passa dos 1.1 milhão de views apenas no YouTube.

Depois de mais de dois anos sem realizar shows com público presencial, este é o momento em que Lucy retorna aos palcos. Em 04 de setembro, ela também se apresenta no Rock in Rio pela segunda vez, no mesmo dia de Justin Bieber, Iza e Demi Lovato.

Ainda em 2022, além de sua participação no Rock in Rio, Lucy ainda será protagonista da nova série da Netflix, “Só Se For Por Amor”, ao lado de Filipe Bragança, Agnes Nunes, Laila Garin, Adriano Ferreira e grande elenco.

Confira as primeiras datas da turnê Perigosíssima:

(Para datas atualizadas e locais de shows, confira sempre o site oficial: www.perigosissimatour.com.br)

04 de Junho: Brasília – DF (SESC)

11 de Junho: Ferreira Gomes, AP (Orla da Cidade)

19 de Junho: Petrolina, PE (Pátio de Eventos Ana das Carrancas)

22 de Junho: Ibirataia – BA (Praça Sete de Setembro)

23 de Junho: Itagibá, BA (Praça Tote Lomanto)

23 de Junho: Jequié, BA (Praça da Bandeira)

24 de Junho: Irará – BA (Praça da Purificação dos Campos)

24 de Junho: Pé de Serra, BA (Praça da Matriz)

25 de Junho: Itatim, BA (Antigo Estádio Municipal)

26 de Junho: Vitória da Conquista – BA (Centro Cultural Glauber Rocha Vitória)

27 de Junho: Maceió, AL (Jaraguá)

28 de Junho: São Luís, MA (São João da Thay)

Sobre Lucy Alves:

Indicada ao Grammy Latino em 2016 pelo álbum ‘No Forró do Seu Rosil’, produzido por ela, Lucy Alves ganhou notoriedade a nível nacional em 2013, ao ser vice-campeã do reality show musical The Voice Brasil. Lucy já era reconhecida em todo o Nordeste pelo trabalho realizado com o grupo Clã Brasil, que lotava casas de shows em toda a região. A multi-instrumentista que toca mais de dez instrumentos (destacando a sanfona, piano, violino, guitarra e baixo), segue conquistando uma legião de fãs por onde passa. Seu carisma rendeu também o trabalho como atriz, onde atuou em novelas da Rede Globo, principal emissora do Brasil. Na atuação, Lucy recebeu os principais prêmios nacionais pela sua estreia na novela “Velho Chico”, além de ter protagonizado o musical “Nuvem de Lágrimas”. Seus mais recentes trabalhos são os EP’s “Chama” (2020) e “Avisa” (2021), álbum com versões de músicas do grupo Falamansa.

2022 já trouxe muitas novidades para Lucy. No último dia 24 de abril, Lucy foi revelada como sendo uma das finalistas do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo. Usando a fantasia de Leoa, a artista encantou o público e jurados e ficou em terceiro lugar na competição.

Na parte musical, Lucy lançou em maio o seu mais novo álbum, “Perigosíssima”, pela gravadora WK Records, que conta com oito faixas e participações dos cantores Michele Andrade e Eric Land. A turnê de divulgação do álbum inicia em junho. Além disso, ela se apresenta pela primeira vez no palco do Rock in Rio, no dia 04 de setembro. Lucy será uma das atrações da área Rock District, ao lado de outros artistas consolidados da cena musical como Rodrigo Santos, Fernando Badauí, Deia Cassali, Thiago Fragoso, Di Ferrero e Rogerio Flausino.

Para fechar o ano, a artista estará na nova série da Netflix, “Só Se For Por Amor”, ao lado de Filipe Bragança, Agnes Nunes, Laila Garin, Adriano Ferreira e grande elenco.

Lucy atualmente conta com mais de 250 mil ouvintes no Spotify e seus vídeos já foram assistidos mais de 40 milhões de vezes em seu canal oficial no YouTube.