Baleado em tentativa de assalto, motoboy pilota 8 km até hospital em João Pessoa

Um motociclista foi baleado na noite desta quinta-feira (26), no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa. Após ser surpreendido pelos assaltante e atingido pelo tiro, o rapaz pilotou por um trajeto de cerca de 8 quilômetro para buscar ajuda médica.

A vítima foi direto ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa, onde contou o que aconteceu. Ele relatou que estava trabalhando quando uma dupla chegou em outra moto. Ele tentou se livrar da situação e acabou atingido. Em seguida acelerou em direção ao hospital e a dupla de assaltantes fugiu. O tiro atingiu a mão esquerda do motoboy.

Criativo: 728X90 728x90 Data de Veiculação: 13/05/2020 - 30/05/2020 */ var space = space || {}; space.runs = space.runs || []; space.runs.push(function () { space.ad('eyJjciI6NjIyNzEsImNhIjo0MTIzLCJwbCI6NDg2Mzl9').setSize(728, 90).setMacro('').fire(); });

Homem é atacado a facadas enquanto bebia, na Zona Sul de João Pessoa

Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Um homem foi atingido por quatro facadas no final da tarde desta quinta-feira (26), nas imediações do bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu na Rua Funcionário Público Paulo Antônio Bastos Portela, mais conhecida como ‘Rua do Jarro’.

De acordo com informações de testemunhas, vítima e agressor eram colegas e estava bebendo em um estabelecimento que vende espetinhos. Em determinado momento houve um desentendimento e um acabou golpeando o outro com arma branca.

Mulher é socorrida após agressão e golpe de arma branca em João Pessoa

Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Uma mulher de 30 foi socorrida após sofrer agressões físicas e golpe de arma branca na noite desta quinta-feira (26), em João Pessoa. O caso aconteceu no bairro da Torre e o suspeito seria o companheiro da vítima, de 41 anos. Ele estava com sintomas de embriaguez

As agressões teriam acontecido após uma discussão. A mulher, já ferida, foi socorrida por vizinhos em um carro particular para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ela deu entrada na unidade por volta das 18h45.

www.reporteriedoferreira.com.br / RTC