Depois de perder o pai, no segundo semestre do ano passado, Wesley Falcão, popularmente conhecido como “Coroné Falcão”, produtor cultural e radialista da 104,9 FM Cruz das Armas, perdeu sua genitora na noite desta segunda-feira, 2.

Chico Tripa, pai do Coroné Falcão morreu há seis meses

Dona Severina, como era chamada a mãe do Coroné Falcão, vivia na companhia do filho na cidade de Bayeux. A exemplo do Coroné Chico Tripa, pai de Wesley Falcão, dona Severina era bastante conhecida no município, por destacada participação ao longo dos anos na companhia do marido, das ações culturais, folclóricas e, em especial, em quadrilhas juninas.

A morte de dona Severina surpreendeu a todos, mesmo sabendo que ela não vivia bem de saúde. O blogdomarcoslima deseja muita força ao Coroné Falcão (Wesley) neste momento de dor, afinal, como dizia Chico Xavier: “A gente não morre, apenas parte para outra vida”.

Memória

No dia 12 de junho do ano passado, Dia dos Namorados, o Coroné Falcão fez uma linda homenagem aos seus pais, ainda em vida, juntando os dois, fazendo um vídeo e ambos se beijaram, tudo ao vivo na 104,9 Cruz das Armas FM. Chico Tripa e dona Severina foram casados durante 70 anos.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *