O câncer matou na madrugada deste sábado, 7, Raimundo Nonato Batista Filho, popularmente conhecido como “Bola”, presidente da Associação Folia de Rua, de João Pessoa. Aos 60 anos de idade, ele se encontrava internado no Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, na Capital, onde fazia tratamento da doença no fígado, diagnosticado há seis meses.

O seputalmento de “Bola” será às 16h deste sábado, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo. O corpo do presidente do Folia de Rua está sendo velado na Central de Velórios São João Batista,

Em Nota, a diretoria da Associação Folia de Rua manifestou o pesar pela morte do seu presidente.

Nota da Associação Folia de Rua

“É com muito pesar que informamos sobre a morte de Raimundo Nonato Batista Filho – Bola, presidente do Folia de Rua de João Pessoa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”.

“Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”.

“Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *