Homem é morto em ataque a tiros no Centro de João Pessoa

Foto: Rubens Júnior/ RTC

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (25), no bairro das Trincheiras, região central de João Pessoa. O crime ocorreu nas imediações da Rua Branca Dias, por trás da Estação Embratel.

De acordo com informações da esposa da vítima, o homem de 31 anos saiu de casa sem dar detalhes de onde iria. Em seguida ela narrou que ouviu tiros, mas não imaginada que a vítima seria o companheiro.

A vítima foi identificada como Paulo César Rodrigues, de 31 anos. Segundo a companheira ele teve passagem pela polícia quando era menor de idade. A polícia não localizou nenhum suspeito até a noite desta quarta-feira (25).

Ex-detento é morto a tiros dentro de casa no interior da Paraíba

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa na noite desta quarta-feira (25), no município de Nova Floresta, na Paraíba. O crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua Alfredo Lopes Galvão, bairro José Simão de Andrade.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local do crime, um homem desconhecido invadiu a casa e atirou contra a vítima, que estava com a esposa. A mulher não foi atingida, mas o homem, conhecido na região como ‘Adriano filho de Pedro Sapateiro’ foi alvejado e morreu ainda no local.

A família informou que Adriano era ex-presidiário, mas não detalhou o motivo da prisão. A polícia isolou o local do crime até a chegada da perícia. O crime deve ser investigado. Nenhum suspeito foi identificado até a noite desta quarta-feira (25).

www.reporteriedoferreira.com.br  / RTC