Secretaria da Saúde confirma mais duas mulheres com coronavírus e chega a 5 casos

O boletim divulgado na noite de hoje pela Secretaria de Estado da Saúde trouxe a confirmação de cinco casos de coronavírus na Paraíba desde o início da pandemia. Outros 117 suspeitas foram descartadas. Mais duas pacientes testaram positivo para o Covid-19 no dia de hoje. Uma mulher de 55 anos residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação e que está em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal. A outra tem 45 anos e as mesmas características, estando também em isolamento em casa.

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB nesta quarta-feira foram descartados 17 casos. Já em relação aos pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19, oito estão em Unidade de Tratamento Intensivo e 23 em leitos regulares.

Até às 17h, a Paraíba tinha 31 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 23 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa) e 8 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 4 destes estão em hospitais privados na capital.