Nesta quinta-feira (23), as ações de higienização e desinfecção de espaços públicos realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) contemplam algumas escolas da rede municipal de ensino que estão distribuindo refeições aos estudantes, neste período de isolamento social para prevenção do novo coronavírus.

As escolas higienizadas são: Almirante Barroso (Cruz das Armas), Ana Nery (Alto do Matheus), Arnaldo de Barros ( Bairro dos novais), Celso Monteiro Furtado ( João Paulo II), Chico Xavier (Bessa), Frei Albino (Bessa), José Américo de Almeida (José Américo), Nazinha Barbosa ( Manaíra).

A Unidade de Saúde da Família Unindo Vidas, localizada no Cristo Redentor, também recebeu a visita da equipe para higienização de seus ambientes e equipamentos. As medidas adotadas pela Prefeitura têm por objetivo a prevenção e combate ao coronavírus, principalmente em ambientes onde possa haver aglomerações de pessoas.

A ação de limpeza, higienização e desinfecção já foi realizada em equipamentos de saúde, mercados públicos, comunidades, ruas e avenidas. A equipe é composta por profissionais das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), de Saúde (SMS), do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *