PONTA PÉ INICIAL: Prefeita Luciene Gomes juntamente das Secretarias de Infraestrutura e Planejamento realiza vistoria técnica

Pensando em atender toda a população da localidade, na manhã da sexta-feira (08), a Prefeitura de Bayeux, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Planejamento, realizou uma vistoria técnica na obra da Praça da Paz no Mário Andreazza.

Na oportunidade, a Prefeita Luciene Gomes observou o projeto da Praça, se comprometeu em entregar a obra brevemente e reafirmou o compromisso com a população da cidade.

“Sabemos da suma relevância dessa obra para o nosso município. Diante disso, não deixaremos de lado nada que beneficia o nosso povo e que acrescenta para a evolução da nossa cidade”, ressaltou a prefeita.

O secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Adriano Martins também esteve presente na vistoria e destacou a importância da obra para os moradores do bairro.

“O nosso objetivo é concluir e entregar todas as obras paralisadas”, disse o secretário. “Comprometemo-nos em entregar a obra da Praça da Paz dentro de 60 dias e assim reafirmando o nosso compromisso com a população bayeuxense”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese