Nesta terça-feira, os vereadores estão no Parque Solon de Lucena para ouvir a população sobre mobilidade urbana.

O presidente da CMJP, vereador Dinho, contou que o objetivo é interagir com a sociedade (Foto: Reprodução TV Câmara)

 

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) inicia os trabalhos este ano de uma maneira diferentes, com a ação “Câmara Itinerante”. Na manhã desta terça-feira (2), os vereadores estão no Parque Solon de Lucena para identificar reivindicações da população sobre o transporte público da Capital.

Uma tenda foi instalada nas proximidades do Centro Comercial de Passagem para entrevistar pessoenses sobre os principais problemas encontrados pelo usuário do transporte público coletivo, como tempo de espera, quantidade de pessoas por veículo, e conservação dos ônibus.

Na quarta-feira (3), às 9h30, haverá visita a escolas da rede municipal; e na quinta-feira (4), os vereadores vão visitar hospitais e postos de saúde. No dia 9, às 7h, no Largo no Tamandaré, o tema será o ordenamento da Orla da capital. Já às 9h30, os vereadores visitarão a Barreira do Cabo Branco.

O presidente da CMJP, o vereador Dinho (Avante), explicou que a intenção é que haja mais interação dos vereadores com a sociedade. Ele contou também que, por recomendações sanitárias, a Câmara está passando por uma pequena reforma, com a substituição do carpete por um piso paviflex. Após isso, as sessões poderão ser retomadas de forma presencial ou híbrida, a partir da próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *